sábado, 22 de julho de 2017

Haverá uma adaptação cinematográfica de A Todos os Rapazes que Amei

A Todos os Rapazes que Amei, de Jenny Han, é o primeiro livro de uma trilogia contemporânea que tem como personagem principal Lara Jean Song, uma jovem de 16 anos que escreve cartas de amor às suas paixões, mas não as envia, pois são um meio para ela lidar com os seus sentimentos. Contudo, um dia, as cartas são enviadas aos rapazes que ela amava e, a partir daí, a vida amorosa de Lara Jean passa a ser uma confusão.


Muitos adoram esta história por vários motivos. Um deles é a escrita leve e simples da autora. Um outro é a diversidade presente, uma vez que a personagem principal, bem como a restante família, é coreana e americana. Além disso, há muitos temas atuais retratados, como a adolescência, a sexualidade, a família, o amor, entre outros. Portanto, os fãs de Jenny Han adoraram saber que poderão ver a história ganhar vida no grande ecrã.



Edição portuguesa de To All the Boys I've Loved Before.


No passado dia 21, foi anunciado que Lana Condor será Lara Jean. A atriz ficou conhecida após a sua participação no filme X-Men: Apocalypse. John Corbett (Sex and the City, My Big Fat Greek Wedding) será o pai de Lara Jean e Janel Parrish (Pretty Little Liars) será a irmã. Noah Centino (The Fosters) será Peter Kavinsky, uma das paixões de Lara Jean.




Lana Condor como Lara Jean, Janel Parrish como Margot (a irmã mais velha), e Anna Cathcart como Kitty (a irmã mais nova). Fotografia no local das filmagens.


Susan Johnson será a realizadora do filme e Sofia Alvarez é a autora do guião. O filme já se encontra em produção, em Vancouver.



Vocês já leram este livro? O que acham da notícia?




Sem comentários:

Enviar um comentário