terça-feira, 27 de junho de 2017

Os mais recentes habitantes da estante!

Não vale a pena o leitor fazer promessas à sua carteira e dizer que irá esperar uns meses até comprar um livro novo. Acreditem em mim, não vale mesmo a pena. De facto, comprei um no passado fim de semana. A cadeia de hipermercados Continente tem uma Feira do Livro com promoções dos 20% aos 50% e aproveitei para comprar Illuminae, de Amie Kaufman e Jay Kristoff.

Eu queria ler este livro em inglês, mas vi-o com 20% de desconto e, como costumo comprar um ou dois livros nas Feiras do Continente, decidi levá-lo para casa. Se gostar muito deste livro, compro o segundo, Gemina,  em inglês,

Já li muitas críticas positivas acerca deste livro e todos aplaudem o formato inovador do livro, cuja história é narrada através de um conjunto de documentos, mapas, emails e relatórios. Vai ser uma leitura interessante, de certeza!

Sinopse retirada do site da Bertrand:

Illuminae é diferente de todos os livros que alguma vez leste. Através de documentos pirateados, emails, mapas, arquivos militares, transcrições de interrogatórios e mensagens, vais descobrir que o pior dia da vida de Kadie é apenas o início da história mais trepidante e arrebatadora de sempre.

________________________________________________________________________

No dia 26 de junho, finalmente chegou a casa a encomenda do meu pai! Esta caixa especial dos três livros mais conhecidos de Agatha Christie são uma oferta pelas excelentes novas que eu tive ao longo do ano letivo. Sempre que um ano chega ao fim, os meus pais ficam receosos, pois já sabem que vou pedir livros. Estou a brincar, vá lá.

Nunca li as obras de Agatha Christie e agora tenho três livros! Estou muito feliz com esta aquisição. Obrigada, pai!







Vocês já leram estes livros?






2 comentários:

  1. Nunca li Agatha Christie, mas essa box set é tão gira e apelativa! :)

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para além de a box set ser gira e apelativa, a letra dos três livros é decente, o que normalmente não acontece em edições tão pequenas como estas. Também nunca li nada da autora e, por isso, ainda bem que já tenho 3 livros dela em casa. Penso que vou gostar imenso dela :)

    ResponderEliminar