sexta-feira, 26 de maio de 2017

Primeiro trailer da adaptação cinematográfica de Milagre

Milagre (Wonder, na versão original), de R.J. Palacio, conta a história de um menino de 10 anos, August Pullman, que nasceu com uma deficiência genética que deixou o seu rosto deformado. Ao ir para a escola pela primeira vez, August enfrenta o maior desafio da sua vida. É um livro de ficção que foi escrito quando a autora e o filho viram uma menina com a mesma deficiência numa fila para comprarem gelados. Nessa altura, Palacio decidiu que talvez fosse melhor afastar o filho da menina, pois tinha medo que ele pudesse reagir mal perante uma criança diferente. No entanto, a autora reparou que talvez não tenha lidado com a situação da melhor maneira. Assim, surgiu este romance, que pretende abordar temas como bullying e a integração de crianças com deficiência na sociedade.





Edição portuguesa.




No ano passado, foi anunciado que iria haver um filme baseado no romance e que seria realizado por Stephen Chbosky, autor de The Perks of Being a Wallflower e realizador da adaptação cinematográfica do mesmo livro. Foi também divulgado que Steve Conrad seria o responsável pela escrita do guião e que Jacob Tremblay (que conquistou a plateia com a sua interpretação no filme O Quarto de Jack) seria a personagem principal, enquanto Julia Roberts iria interpretar o papel de mãe de August.


Jacob Tremblay como August e Julia Roberts como mãe de August.





Na quarta-feira passada, dia 24 de maio, foi publicado nas redes sociais o primeiro vídeo promocional de Wonder, que estreará nos cinemas americanos no dia 17 de novembro de 2017.





Aqui vos deixo o trailer com legendas em PT-BR.







O elenco conta ainda com a presença de Owen Wilson, Daveed Diggs, Mandy Patinkin, entre outros. De acordo com o site do IMDb, a estreia portuguesa está marcada para o dia 7 de dezembro de 2017.



Primeiro cartaz promocional.


Já leram o livro? Se sim, gostaram? Estão ansiosos em relação ao filme?





Sem comentários:

Enviar um comentário