terça-feira, 22 de novembro de 2016

Aqui estou eu!

Caros seguidores, em relação à falta de publicações, deixo aqui a mesma mensagem que escrevi na página de Facebook dedicada ao meu blogue. A partir de agora, e apesar de andar um pouco mais ocupada por causa da universidade, tentarei publicar, pelo menos duas vezes por semana. Ainda assim, penso que vou publicar mais vezes esta semana. Sem mais demoras, aqui está a pequena mensagem:


Olá, caros leitores! Lamento imenso por nunca mais ter feito publicações, quer aqui quer no blogue. Já não publico nada desde agosto e, por isso, tenho algumas opiniões em atraso e compras para vos mostrar!
Apesar deste abandono prolongado, reparei que, em outubro, num espaço de 24 horas, ganhei 100 novos "likes" aqui na página! Assim, quero desejar as boas-vindas aos novos seguidores e agradecer por mostrarem interesse no meu humilde blogue.
Em breve, publicarei uma opinião! 






Sem comentários:

Enviar um comentário