terça-feira, 16 de agosto de 2016

Book Haul e Wrap Up de julho

Book haul: termo muito usado nas redes sociais quando os leitores falam sobre as suas aquisições literárias. Os bloggers e os booktubers (pessoas que usam o Youtube como forma de transmitir a sua opinião sobre um determinado livro) normalmente usam este termo nas suas publicações mensais.


Wrap up: tal como book haul, é também um termo muito usado pelos bloggers quando querem fazer um resumo em relação aos livros que leram ao longo do mês.

_________________________________________________________________________


Peço desculpa pela minha ausência, mas não tive tempo para publicar posts, porque passei as primeiras semanas de agosto a mostrar São Miguel a um familiar do Canadá. No entanto, estou de volta para tratar das minhas publicações atrasadas.

Uma delas é sobre as compras do mês passado, que não foi bom para a carteira, mas foi excelente para o meu coração de leitora!


  1. A Study in Scarlet & The Sign of the Four; The Hound of the Baskervilles & The Valley of Fear; The Adventures and Memoirs of Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle

  2. Um, Dó, Li, Tá, de M. J. Arlidge e Viver depois de ti, de Jojo Moyes

  3. As Serviçais, de Kathryn Stockett, e Cress, de Marissa Meyer



_________________________________________________________________________

Em relação às leituras, julho correu mal, pois só li dois livros. No entanto, gostei muito de ambos e, no último dia de julho, comecei a ler Eu dou-te o Sol, de Jandy Nelson. Já o terminei e poderão ler a opinião em breve!



  1. O Império Final, de Brandon Sanderson


  2. A vida no campo, de Joel Neto


_________________________________________________________________________
Ao longo da semana, não só irei publicar uma opinião, mas sim duas! Além disso, irão saber quais são as leituras planeadas para agosto e as encomendas que, entretanto, recebi!



Sem comentários:

Enviar um comentário