segunda-feira, 20 de junho de 2016

Novo cartaz de Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los

Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los foi escrito por J.K. Rowling para ajudar a instituição Comic Relief, uma organização de caridade britânica que usa o humor para lutar contra a miséria. 

No mundo mágico criado por Rowling, o livro é um dos manuais escolares de Harry Potter e foi escrito por Newt Scamander, um perito em animais mágicos que estudou em Hogwarts, tendo sido um Hufflepuff.

A edição portuguesa encontra-se esgotada.

Em setembro de 2015, foi anunciado que este livro seria adaptado pelo grande ecrã. tendo como realizador David Yates, que também foi o responsável pelos últimos quatro filmes da coleção Harry Potter. J.K. Rowling e Steve Kloves escreveram o guião do filme. Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Samantha Morton, Colin Farrell,Faith Wood-Blagrove e Jenn Murray fazem parte do elenco principal.

Depois de terem divulgado imagens, um pequeno vídeo e um trailer oficial, os responsáveis pela adaptação já publicaram um novo cartaz nas redes sociais, prometendo que, em breve, haverá mais novidades relativamente ao filme.


O novo cartaz foi publicado, hoje, nas redes sociais. Foi prometido que num evento americano, VidCon, irão acontecer coisas "fantásticas".


O filme Monstros Fantástico & Onde Encontrá-los irá centrar-se na jornada de Newt Scamander em Nova Iorque, nos anos 20, depois de ter sido expulso de Hogwarts. Na grande cidade americana, Scamander tem uma mala repleta de monstros fantásticos. No entanto, quando alguns desses monstros escapam, ele é forçado a perseguir as criaturas exóticas, sendo necessário evitar a atenção dos No-Maj (os Americanos que não são feiticeiros; no Reino Unido, usa-se o termo Muggle, que é conhecido por todos os que são fãs de Harry Potter).



O primeiro trailer oficial foi divulgado em abril.


A nova adaptação cinematográfica centrada no mundo mágico criado por J.K. rowling chegará a Portugal no dia 17 de novembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário