segunda-feira, 20 de junho de 2016

Há um novo residente na minha estante!

Ontem, dia 19 de junho, fui ao hiper Continente e, claro, fui espreitar a secção dos livros. Foi ao espreitar uma das áreas com livros recentemente editados que tive a ideia de comprar a obra mais recente de Joel Neto, A vida no campo.





No dia 29 de junho, o autor virá a São Miguel para uma sessão do lançamento desse mesmo novo livro. A sessão terá lugar na livraria SolMar, às 19 horas.




A vida no campo tem recebido muitas críticas favoráveis por parte da imprensa e os leitores também têm adorado conhecer a ilha Terceira, que é a terra natal do autor e o palco do seu novo livro.
Para saberem um pouco mais sobre o livro, deixo-vos a sinopse, retirada do site da Bertrand:


Um homem e uma mulher. Um jardim e uma horta. Dois cães. Ao fim de vinte anos na grande cidade, Joel Neto instalou-se no pequeno lugar de Dois Caminhos, freguesia da Terra Chã, ilha Terceira. Rodeado de uma paisagem estonteante, das memórias da infância e de uma panóplia de vizinhos de modos simples e vocação filosófica, descobriu que, afinal, a vida pode mesmo ser mais serena, mais barata e mais livre. E, se calhar, mais inteligente.



Ainda não posso ler esta nova aquisição, pois ainda estou a ler O Império Final, de Brandon Sanderson. No entanto, já estive a folheá-lo e acho que vou gostar. Além disso, gostaria muito de comprar Arquipélago, que foi muito bem recebido na altura em que foi parar às livrarias e que ainda conquista muitos leitores.


Se estão em São Miguel, irão ver Joel Neto no dia 29?

Sem comentários:

Enviar um comentário