sexta-feira, 6 de maio de 2016

O livro de R.J. Palacio será adaptado para o grande ecrã!

Milagre (título original: Wonder), de R.J. Palacio, conta a história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deficiência genética que deixou o seu rosto totalmente deformado. É aos 10 anos que August enfrenta o maior desafio da sua vida: ir para a escola. Este é um livro de ficção sobre bullying e as dificuldades de uma criança que tenta viver ao máximo, mesmo sabendo que é muito diferente das outras.

A edição portuguesa de Wonder.

Milagre é um livro muito acarinhado pelos leitores, pois tocou profundamente nos seus corações pela sua inocência e pelas simples lições de vida que contém. Com todos os ingredientes necessários para continuar a cativar mais pessoas, a produtora Lionsgate decidiu adaptar o romance de Palacio para o grande ecrã. Stephen Chbosky, o autor de The Perks of Being a Wallflower, será o realizador(também realizou o filme baseado no seu próprio livro). O guião será escrito por Steve Conrad.


O escritor e realizador Stephen Chbosky durante as filmagens de The Perks of Being a Wallflower. O filme foi um êxito em 2012.


A personagem principal, August, será interpretada por Jacob Tremblay, que brilhou no filme baseado no romance O Quarto de Jack, de Emma Donoghue.


Jacob Tremblay foi aplaudido pelos críticos mal estreou o filme Room. Muitos acreditam que a Academia dos Óscares foi muito injusta por não o terem dado uma nomeação na categoria de Melhor Ator.

O outro nome divulgado para fazer parte do elenco foi Julia Roberts, uma atriz norte-americana que já ganhou um Óscar na categoria de Melhor Atriz Principal, graças à sua grande participação no filme Erin Brockovich. Também já ganhou três Globos de Ouro, dois prémios SAG e dois BAFTAs. Roberts será a mãe de August Pullman.



Pretty Woman é um dos filmes mais emblemáticos de Julia Roberts.



Até agora, não há data oficial da estreia do filme. Contudo, sempre podem ler o livro, que é, considerado por muitos, um romance encantador com personagens muito reais.






Sem comentários:

Enviar um comentário