sábado, 2 de janeiro de 2016

TBR de janeiro!

E aqui está a primeira publicação de 2016!
Trago-vos as leituras que tenho planeadas para este mês:



Já comecei a ler Harry Potter e o Cálice do Fogo, um dos livros da coleção Harry Potter que eu nunca tinha lido. Pois é, como é possível que uma leitora que diz ser uma grandessíssima fã do menino que sobreviveu nunca ter lido estes livros? 

Bem, a seguir, vou ler, pela primeira vez, Harry Potter e a Ordem da Fénix, reler Harry Potter e o Príncipe Misterioso e dizer adeus ao "Golden Trio" ao ler, também pela primeira vez, Harry Potter e os Talismãs da Morte. Depois, irei finalmente apreciar a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal.





Depois desta magnífica maratona dos livros da coleção Harry Potter, irei ler dois livros da escritora norte-americana Sarah J. Maas. Começarei pelo Throne of Glass (na edição portuguesa, da Editorial Presença, o título é Trono de Vidro, que é o primeiro livro de uma coleção com o mesmo nome, que já conta com quatro livros. Por fim, irei ler um outro sucesso de Maas, A Court of Thorns and Roses, o primeiro de uma trilogia com o mesmo nome. 
Todos os livros de Sarah J. Maas já estiveram na lista de bestsellers da New York Times e a autora tem uma enorme base de fãs espalhados pelo mundo. Também espero vir a ser uma fã sua.


Eu tenho duas edições de Throne of Glass: a portuguesa e a norte-americana. No entanto, penso que vou ler a edição norte-americana.


Ao todo, pretendo ler 7 livros, mas espero conseguir ler mais do que isso. Como vou ficar o mês todo em casa (as aulas na Universidade só irão começar a meados de fevereiro), espero ler muitos dos livros que já tenho na estante há meses e nunca tive tempo de os ler por causa dos estudos.





Espero que tenham livros muito interessantes para ler em janeiro! Já agora, o que pretendem ler?

P.S: TBR- To Be Read (Para Ser Lido).

Sem comentários:

Enviar um comentário