quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Topseller aposta mais uma vez num romance de Colleen Hoover!

Colleen Hoover é uma autora norte-americana muito conhecida, a nível internacional, por escrever livros contemporâneos, maioritariamente Novos-Adultos. Por cá, a Topseller já editou a duologia Hopeless (Um Caso Perdido e Uma Nova Esperança), bem como Amor Cruel, direcionado para um público mais adulto. Os três romances foram muito bem recebido pelos leitores portuguese e a editoria já tinha prometido que iriam voltar a publicar mais livros de Hoover.


Até agora, só li Um Caso Perdido. Para lerem a minha opinião, basta clicar aqui


Edição portuguesa de Hopeless.

O sucesso entre os leitores portugueses não é surpresa nenhuma. Nos EUA, Colleen Hoover tem uma legião de fãs que, por exemplo, adoraram um dos seus romances mais recentes, Confess. Este livro foi publicado em março de 2015 e, por isso, foi um dos nomeados no concurso anual organizado pela Goodreads: Goodreads Choice Awards. Ganhou a categoria de Romance e, quando a Topseller publicou esta notícia, também indicou que Confess chegará às livrarias portuguesas em 2016.


Aqui está a sinopse (traduzida por mim) retirada do Goodreads:

Auburn Reed tem a sua vida inteira planeada. Os seus objetivos estão definidos e não há lugar para erros. Mas quando ela entra num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, ela não estava à espera de sentir uma atração profunda pelo artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn arrisca o seu coração, mas descobre que Owen esconde segredos importantes. O seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn e a única forma de ter a sua vida de volta ao normal é tirar Owen dela.
A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade, por vezes, é tão subjetiva como a arte. Tudo o que ele poderia fazer pela relação deles seria confessar. Contudo, neste caso, a confissão poderia ser mais destrutiva do que o pecado que ele cometeu.



Confess
A classificação no Goodreads é de 4.32 estrelas.

Ansiosos com esta novidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário