segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Foi divulgada a capa do último livro da coleção A Seleção!

A Seleção, de Kiera Cass, é uma coleção distópica muito acarinhada pelo público de leitores jovens que se encontram espalhados pelo mundo. Em Portugal, também há muitos fãs que, por agora, aguardam com ansiedade pela edição portuguesa de The Heir, o quarto livro da coleção. Após o grande sucesso dos três livros anteriores, a Editorial Presença já confirmou que a Marcador Editora pretende editar os restantes livros de Kiera Cass.


Kiera Cass, autora da coleção A Seleção, tem uma grande base de fã graças aos seus livros distópicos.

A Seleção (aliás, os três primeiros livros da coleção) acompanha America Singer, uma jovem que teve que participar num concurso que conta com 34 raparigas, sendo que uma delas, a vencedora, irá casar o herdeiro de Illéa, o príncipe Maxon. Apesar de já ter um namorado, Aspen, America acaba por sentir algo por Maxon. No entanto, nem tudo é um conto de fadas e o seu país enfrenta grandes obstáculos.



The Selection (The Selection, #1)
Capa original do primeiro livro, A Seleção. A Marcador Editora tem mantido as capas originais.

Já nos últimos livros, The Heir e The Crown, temos uma personagem principal diferente, a filha do rei Maxon e a vencedora do concurso realizado quando era apenas um príncipe. Seguimos, no The Heir, a realização do concurso da princesa Eadlyn e a sua oposição em relação à Seleção. Quanto ao quinto, The Crown, saberemos quem será o futuro marido da princesa.


The Heir (The Selection, #4)
Capa do quarto livro, que ainda não foi editado em Portugal.

Como a coleção está prestes a chegar ao fim, os fãs andaram ansiosos por saberem como seria a capa do último livro, pois as capas têm sido fabulosas. Portanto, no passado dia 5 de novembro, foi finalmente divulgada a capa de The Crown:



The Crown (The Selection, #5)
Os fãs adoraram as cores da capa do último livro, mas alguns sentiram uma certa estranheza perante a expressão facial da modelo e outros não gostaram do vestido. Na minha opinião, a capa foi muito bem conseguida.



The Crown estará nas livrarias norte-americanas a partir do dia 3 de maio de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário