quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Filme baseado no livro de Patrick Ness estreará em 2016!

O livro de Patrick Ness segue Conor, um rapaz de 12 anos,  que tenta lidar com a doença terminal da mãe e a maldade dos seus colegas da escola. Numa noite, aparece um monstro no seu quarto que o leva a explorar um mundo recheado de outros monstros e contos de fadas.
A Monster Calls (o título original da obra) conta ainda com ilustrações cativantes e magníficas que deleitam qualquer leitor.




Sinopse retirada do site da Bertrand: Passava pouco da meia-noite quando o monstro apareceu.
Inspirado numa ideia original da escritora Siobhan Dowd, que morreu de cancro em 2007, Patrick Ness criou uma história de uma beleza tocante, que aborda verdades dolorosas com elegância e profundidade, sem nunca perder de vista a esperança no futuro. Fala-nos dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para os ultrapassar. Fantasia e realidade misturam-se num livro de exceção, com ilustrações soberbas que complementam e expandem a beleza do texto.




Inspirado na ideia original de Siobhan Dowd, escritora inglesa de livros infantis que faleceu em 2007 devido a um cancro da mama, Sete Minutos da Meia-Noite foi adaptado para o grande ecrã. Realizado por Juan Antonio Bayona, o filme conta com Lewis MacDougall, como o jovem Conor, e Felicity Jones, como a mãe do menino. A voz do Monstro, que poderão ouvir no vídeo seguinte, pertence a Liam Neeson. O argumento foi escrito pelo próprio autor do livro, Patrick Ness.





A Monster Calls
Lewis MacDougall a interpretar Conor.


Embora ainda falte praticamente um ano para o filme estrear, Patrick Ness, com muito entusiasmo, publicou o teaser trailer nas redes sociais.









A estreia nos EUA está marcada para o dia 14 de outubro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário