terça-feira, 17 de novembro de 2015

Editorial Planeta aposta no livro de ficção científica de Amie Kaufman e Meagan Spooner!

Na página de Facebook da Editorial Planeta, foi divulgado que These Broken Stars, de Amie Kaufman e Meagan Spooner, está prestes a chegar às prateleiras portuguesas! O título da edição portuguesa será Quando as Estrelas Caem e a editora descreve o livro como uma "envolvente história de amor, passada num mundo distópico, inspirada no famoso Titanic."




Capa da edição portuguesa.


Se não ficaram rendidos com a descrição da editora, podem ler a sinopse (traduzida por mim), que foi retirada do site da autora Amie Kaufman:



É uma noite normal a bordo do Icarus. Depois, uma catástrofe acontece: o grnade e luxuoso sapceliner é lançado fora do hiperespaço e aterra no planeta mais próximo. Lilac LaRoux e Tarver Merendsen sobrevivem. E parecem estar sozinhos.
Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver vem do nada, um jovem herói de guerra que aprendeu há muito tempo que raparigas como Lilac são problemáticas do que parecem. Mas apenas com um e o outro como apoio, Lilac e Tarver devem trabalhar juntos, percorrendo uma jornada tortuosa no lugar desértico em que enterraram para procurar por ajuda.
A seguir, inesperadamente, Lilac e Tarver encontram uma benção estranha nos braços de um e do outro. Sem esperança num futuro juntos no seu próprio mundo, eles começam a perguntar: será que seria melhor ficarem onde estão para sempre?
Tudo muda quando eles descobrem a verdade sobre os sussurros arrepiantes que têm assombrado a sua jornada. Lilac e Tarver talvez tenham encontrado uma saída. Mas eles já não são as pessoas que eram quando aterraram.
O primeiro livro de uma impetuosa trilogia de ficção científica, Quando as Estrelas Caem é uma história de amor intemporal sobre a esperança e a sobrevivência diante das probabilidades impensáveis.




These Broken Stars (Starbound, #1)
Capa original.


O livro chegará às livrarias portuguesas no dia 2 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário