sexta-feira, 13 de novembro de 2015

As primeiras imagens de Fantastic Beasts and Where to Find Them

Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los é um livro que faz parte do mundo mágico de Harry Potter. De facto, é um dos manuais escolares usados pelo Rapaz que Sobreviveu e foi escrito por Newt Scamander, um especialista em criaturas mágicas. Claro que o livro foi escrito pela incrível J.K. Rowling e foi publicado para que as suas receitas fossem atribuídas à Comic Relief, instituição que ajuda crianças pobres.


Embedded image permalink
O título oficial do filme.

Foi em setembro de 2013 que a Warner Bros. anunciou que iriam realizar, pelo menos, três filmes sobre Newt Scamander, baseados no livro acima referido. As filmagens começaram em agosto de 2015 e, no início do mês de novembro, foram publicadas, pela Entertainment Weekly, as primeiras imagens do primeiro filme.
Mais abaixo, encontrarão Newt Scamander (interpretado por Eddie Redmayne), a sua esposa, Porpentina "Tina" Goldstein(interpretada por Katherine Waterston), Queenie Goldstein (interpretada por Alison Sudol) e Jacob Kowalski (interpretado por Dan Fogler).
Não só poderão ver imagens do filme propriamente dito, como também terão a oportunidade de verem os behind the scenes.



Imagem utilizada para a capa da revista Entertainment Weekly.




























Quando estas imagens foram publicadas, J. K. Rowling decidiu informar aos seus fãs que os humanos que não são mágicos, conhecidos como "Muggles", terão um novo nome: "No-Maj". Pronunciado como "no-madge", o termo advém da expressão "no magic", ou seja, "não mágico". A autora explica que decidiu inventar este novo nome pelo facto de a história se passar em Nova Iorque, nos EUA, nos anos 20. Como sabem, apesar de o Reino Unido e os EUA falarem inglês, há termos distintos nos dois países e a escritora aproveitou para fazer esta alteração, que já causou uma grande confusão no interior da sua base de fãs. Ainda assim, os "Potterheads" estão ansiosos por voltarem novamente ao mundo mágico de J.K. Rowling.



O filme estreia, nos EUA, no dia 18 de novembro de 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário