quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Primeiro vídeo promocional da série Shadowhunters

No início de 2015, a ABC Family (o canal norte-americano, em breve, irá assumir um novo nome: Freeform) anunciou que iria adaptar, para o pequeno ecrã, a coleção de Cassandra Clare, Caçadores de Sombras, que conta com 6 livros. A série terá como título Shadowhunters (Caçadores de Sombras), apesar de o título original da coleção ser The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais).
Mal foram divulgados os atores principais do elenco, começaram as filmagens no dia 25 de maio. Neste momento, estão a finalizar o décimo terceiro episódio, para que a série seja transmitida a partir de janeiro de 2016.


Shadowhunters é a adaptação televisiva da coleção Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare.

Ao longo dos meses das filmagens, o elenco e a restante equipa divulgaram várias imagens dos cenários e dos próprios atores a encarnarem as personagens. Deste modo, a ansiedade dos fãs dos livros foi aumentando, até que, hoje, foi publicado, no Snapchat, um pequeno vídeo promocional da série:



Tal como o título do vídeo indica, as imagens que aparecem servem apenas para promover a série, o que significa que não fazem parte das filmagens oficiais da adaptação televisiva.

Shadowhunters, baseada na coleção Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare, irá apresentar a história de uma jovem de 18 anos, Clary Fray, que pensava ser uma rapariga normal, até descobrir que é uma Caçadora de Sombras, metade humana, metade anjo. É nessa altura que conhece Jace e os restantes caçadores, que levaram toda a sua vida a treinar para combater contra os demónios. Juntos, irão passar por grandes obstáculos para enfrentar inimigos do passado dos Caçadores de Sombras.


Os atores principais de Shadowhunters.

Sem comentários:

Enviar um comentário