quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Crepúsculo ganha uma edição especial para comemorar o seu 10º aniversário

O primeiro livro da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer, foi lançado no dia 5 de setembro de 2005. Celebra, então, este ano, os 10 anos da sua edição. Para comemorar tal data, Meyer e a editora decidiram fazer uma reedição especial: quando o leitor comprar a nova edição de Crepúsculo (o primeiro livro da saga), virá incluído um novo livro, Vida e Morte, no qual existe uma inversão de sexos.


A autora Stephenie Meyer encantou leitores de várias partes do mundo graças à sua saga Crepúsculo.

Isto significa que, no livro Vida e Morte, Bella será um rapaz, que terá Beau como nome. Em relação a Edward, este passará a ser uma rapariga chamada Edythe, enquanto a versão feminina de Jacob tem como nome Julie. A autora indicou que a única diferença entre o novo livro e Crepúsculo é a mudança de sexos, pois a história permanece igual. Aliás, Meyer decidiu fazer esta mudança, uma vez que muitos críticos não gostaram do papel de Bella como a dama (sempre) em apuros. Esta alteração provocou uma onda de descontentamento numa grande parte do grupo de fãs da saga, uma vez que eles estavam à espera de algo novo, original. Ainda assim, outros adoraram a ideia e estão ansiosos por lerem o novo livro.


crepusculo 10 aniv.jpg
A editora 1001 Mundos é a responsável pela edição portuguesa da saga e irá publicar a reedição especial.


A editora 1001 Mundos, que trouxe Crepúsculo para Portugal, já informou que irá publicar a reedição especial. Podem ver, acima, a reedição portuguesa, que conta com a capa do novo livro, Vida e Morte. Nesta nova versão, irão encontrar a história que já conhecem, mas contada por um adolescente humano que se apaixona por uma vampira. Esta edição dupla terá quase 400 páginas de conteúdo novo e é considerada uma oportunidade a não perder para os fãs portugueses.



ProjectOrange_Facebook2.png
Publicidade americana à edição especial de Crepúsculo.


A edição dupla Crepúsculo/Vida e Morte estará nas prateleiras portuguesas no dia 28 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário