domingo, 11 de outubro de 2015

Contos sobre Magnus Bane em breve nas prateleiras portuguesas + Revelação da capa da nova trilogia de Cassandra Clare!

Magnus Bane, uma das personagens mais fascinantes dos livros de Cassandra Clare, é muito adorado pelos fãs da coleção Caçadores de Sombras. Portanto, foi com muito agrado que os fãs, no dia 14 de novembro de 2014 (dia do lançamento), foram a "correr" comprar o livro de contos sobre o seu feiticeiro preferido.


Por cá, as coleções de Cassandra Clare já foram todas publicadas pela editora Planeta (a coleção Caçadores de Sombras e a trilogia Caçadores de Sombras- As Origens), que decidiu manter as capas originais. Agora, é a vez de ser publicado o livro sobre a vida do magnífico feiticeiro de Nova Iorque.


A editora Planeta decidiu manter a capa original, tal como tinha feito nas coleções anteriores.

Esta notícia foi divulgada no Facebook, indicando que os fãs de Cassandra Clare "poderão deliciar-se com As Crónicas de Bane, um livro com onze contos -um deles inédito- escritos em co-autoria com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson". 
Chegará às livrarias portuguesas no dia 11 de novembro.






Há, ainda, uma outra novidade para os leitores que adoraram a escrita de Cassandra Clare: já tinha sido anunciado que a autora iria publicar uma nova trilogia, The Dark Artifices (algo como Os Artifícios Obscuros): o primeiro livro terá como título Lady Midnight (A Senhora da Meia-Noite), sendo o segundo intitulado de Lord of Shadows (O Senhor das Sombras) e o terceiro será The Queen of Air and Darkness (A Rainha do Ar e da Escuridão). 


TDAtemp
A nova trilogia de Cassandra Clare centra-se numa personagem que aparece na segunda metade da coleção Caçadores de Sombras, Emma Carstairs.

A novidade consiste, portanto, na divulgação da capa do primeiro livro, que dá realce à personagem principal da trilogia, Emma Carstairs.


LM cover
Os fãs adoraram a capa do primeiro livro da nova trilogia da autora.


A capa foi divulgada por Harry Shums Jr., que foi à sessão da autora não só para apresentar a capa, mas também para responder às questões dos fãs em relação à série televisiva baseada na coleção Caçadores de Sombras.


Shadowhunters - [LIVE] Cassandra Clare Q&A At New York Comic Con - 976
Harry Shum Jr. adorou a experiência.

Lady Midnight, o primeiro livro da trilogia The Dark Artifices,  narra a vida de Emma Carstairs, uma jovem Caçadora de Sombras que se encontra em Los Angeles e que, após a perda dos pais, dedica a sua vida à erradicação dos demónios e à caça das pessoas responsáveis pela morte dos seus pais.
O livro será lançado no dia 8 de março de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário