quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um título diferente para a segunda parte da adaptação cinematográfica de Convergente


Apesar de os filmes não serem muito fiéis ao conteúdo dos livros, não é mentira nenhuma quando anunciam que as adaptações cinematográficas de Divergente e Insurgente foram grandes sucessos de bilheteira. Portanto, é natural que, agora, estejam a trabalhar no terceiro filme, que é a adaptação do último livro da trilogia, Convergente. No entanto, devido ao sucesso referido, e para explorarem melhor o mundo criado por Veronica Roth, decidiram dividir a adaptação em duas partes: a primeira parte estreará em março de 2016, enquanto que a segunda irá chegar aos cinemas em 2017.


A primeira parte da adaptação cinematográfica de Convergente tem estreia marcada para março de 2016.

As gravações já começaram no início do verão, se não me engano; porém, não tem havido notícias, a não ser, claro, as novas adições ao elenco e fotografias tiradas nos locais das filmagens. Mas não fiquem tristes, Initiates (nome dos fãs)! Hoje, na conta oficial de Facebook dedicada aos filmes, publicaram que a segunda parte terá um novo diferente: a primeira parte continuará a ser Allegiant (Convergente, na versão portuguesa); já a segunda parte, o título é Ascendant (tradução: Ascendente). Aquando da divulgação da mudança, a MTV publicou os novos logótipos para os filmes:

The Divergent Series; Allegiant Logo
Convergente chegará ao cinema americano no dia 18 de março de 2016.
The Divergent Series: Ascendant Logo
Ascendente estreará no dia 24 de março de 2017, nos EUA.

Alguns fãs já expressaram a sua resignação quanto à alteração, outros até gostaram do novo título para a segunda parte. E vocês? Gostaram ou preferiam que fosse Convergente-Parte 1 e Convergente-Parte 2?

Sem comentários:

Enviar um comentário