sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Maze Runner: Provas de Fogo ganha nova capa



Maze Runner: Provas de Fogo, o segundo volume da trilogia de James Dashner, também foi adaptado para o grande ecrã graças ao sucesso da adaptação cinematográfica do primeiro livro, Maze Runner: Correr ou Morrer. O segundo filme estreia, nos EUA, no dia 18 de setembro.

Clip promocional.



A caminho da 5ª edição, a Editorial Presença, responsável pela publicação da trilogia Maze Runner, de James Dashner, decidiu utilizar um dos cartazes oficiais do filme para servir de capa do segundo livro:
Sinopse retirada do site da Editorial Presença:

Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente a que tipo de vida iriam regressar... Lá fora, ao invés da liberdade, confrontam-se com mais uma prova. 

Agora têm de atravessar a Terra Queimada, uma região desértica e ameaçadora, onde os Crankos, pessoas cobertas de feridas e infetadas por uma misteriosa doença chamada Fulgor, vagueiam pelas cidades devastadas à procura da próxima vítima. À medida que Thomas vai recuperando algumas memórias confusas do passado, não pode deixar de se perguntar: 

Maze Runner - Provas de Fogo é o segundo volume da trilogia, já considerada um clássico moderno para os fãs de obras como Os Jogos da Fome. A adaptação para o cinema chega às salas portuguesas em setembro de 2015!



Entusiasmados com a chegada do segundo filme? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário