quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Editorial Presença respondeu ao meu tweet!!!


Nestes últimos dias, tenho reparado que nas redes sociais, principalmente no Twitter, a Editorial Presença comunica muito com os seus leitores. Por vezes, até entram nas brincadeiras dos mesmos! Como reparei nisso, decidi perguntar-lhes se já tinham ouvido falar em Shatter Me, uma trilogia de Tahereh Mafi, muito conhecida na comunidade de leitores jovens internacional. Eu perguntei, também, se eles teriam planos para a sua edição cá em Portugal.



Como são sempre muito atenciosos, e gostam de manter os seus leitores informados, a editora respondeu que, de facto, já tinha  ouvido falar na trilogia, mas não têm planos para, neste momento, publicarem-na. Ainda assim, disseram que registarão o interesse pelos livros de Tahereh Mafi!



Pode não ser uma resposta definitiva, mas gostei da sinceridade e, também, do facto de haver a possibilidade de, um dia, publicarem de Shatter Me nas terras lusas.

A autora da trilogia Shatter Me, Tahereh Mafi,

Sem comentários:

Enviar um comentário