sábado, 19 de setembro de 2015

Divulgação: Apenas um Dia, de Gayle Forman



Sinopse retirada do site da Editorial Presença:

Allyson Healey foi sempre uma jovem sensata e organizada. Mas, no último dia do curso que foi fazer à Europa, conhece Willem, um ator, de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris. Allyson não consegue resistir à atração que sente por Willem e decide acompanhá-lo, adiando assim todos os seus planos. Uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de emoções únicas que irão mudar a sua vida.

Apenas Um Dia fala-nos de amor, mágoa, viagens, identidade e dos imprevistos do destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro... e que a pessoa que procuramos talvez esteja mais perto do que imaginamos.

Apenas Um Dia é escrito pela autora do bestseller Se Eu Ficar.




Eu adorei ler Se Eu Ficar. A autora tem uma escrita muito simples, mas as suas histórias são ricas em sabedoria. Tenho mesmo que comprar este livro, não só por parecer ser fabuloso, mas também devido à capa (sim, sou daquelas leitoras que adora capas bonitas!). Eu AMO Paris e esta capa ficou espetacular! Excelente trabalho, Editorial Presença!



Sem comentários:

Enviar um comentário