sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Coleção de Sarah J. Maas chega a Portugal pela Editorial Presença!


Sarah J. Maas é uma autora norte-americana muito conhecida na comunidade de leitores, principalmente na camada jovem-adulta. Muito falada pelos booktubers, louvada por excelentes críticas, Sarah J. Maas deve ser uma autora orgulhosa do seu trabalho excelente. É conhecida pela coleção Throne of Glass (em português, Trono de Vidro), não só pela sua brilhante escrita, mas pelo fantástico enredo e pelas personagens credíveis e criadas de forma excecional. 

A coleção Throne of Glass conta com quatro livros, tendo mais um composto por contos anteriores à ação que decorre na coleção (The Assassin's Blade). Já saiu o quarto livro, Queen of Shadows.
Estas capas são as edições americanas.

Sendo uma autora que já ocupou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times, é claro que, eventualmente, uma editora portuguesa iria acabar por publicar os seus livros. E isso irá acontecer!


Versão britânica da coleção de Sarah J.Maas.

Na sua conta no Twitter, a Editorial Presença divulgou que irá publicar o primeiro livro da coleção de Maas, Throne of Glass. O título será Trono de Vidro e a capa é parecida à versão britânica:


Embedded image permalink
Imagem retirada do Twitter da Editorial Presença.

Sarah J. Maas continua a fazer sucesso com as suas obras. Em maio deste ano, publicou A Court of Thorns and Roses, que também teve um enorme sucesso na comunidade de leitores mais jovem:

A Court of Thorns and Roses é um retelling do conto A Bela e o Monstro, situando-se num mundo de fadas.


No dia 1 de setembro, chegaram às prateleiras americanas o quarto livro da coleção Throne of Glass, que já está a ser bastante aclamado pelos fãs:

A capa vermelha é a edição americana, enquanto a outra capa é a edição britânica.

Também no Twitter, a Editorial Presença indicou que o livro chegará às lojas portuguesas no dia 16 de setembro, o que significa que, em breve, teremos uma sinopse oficial.

A autora Sarah J. Maas, rodeada de cópias da sua coleção, Throne of Glass. Nas suas mãos, tem uma cópia do quarto livro, que foi lançado no dia 1 de setembro: Queen of Shadows.

Eu já tenho a versão original de Trono de Vidro, bem como A Court of Thorns and Roses. No entanto, acho que vou comprar a versão portuguesa de Throne of Glass ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário