sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Atualização: As minhas leituras




Para quem visita o meu blog, sabe que, anteriormente, estava a ler um livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido. Decidi desistir dele devido ao meu estado de espírito na altura em que o estava a ler. Posto isto, não irei publicar nenhuma opinião acerca deste livro, mas retomarei a leitura quando puder.

Entretanto, já reli Harry Potter e a Pedra Filosofal e li, pela primeira vez, Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Só tenho uma palavra a dizer: MARAVILHOSOS!

Bem, é sempre difícil descrever a coleção de Harry Potter, uma vez que não há palavras suficientes para que façam justiça ao grandioso talento de J.K. Rowling.

Neste momento, estou a reler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Sem comentários:

Enviar um comentário