terça-feira, 8 de setembro de 2015

A adaptação cinematográfica de A Rapariga no Comboio já tem as suas protagonistas


A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins, teve um sucesso estrondoso nos EUA, bem como cá em Portugal, permanecendo, ao longo de três meses, nos topos nacionais de vendas de livros.
Portanto, eventualmente, o aclamado thriller iria conseguir chegar ao grande ecrã. E tal irá acontecer.

A oitava edição portuguesa de The Girl on the Train, realizada pela Topseller. O sucesso continua a crescer e já vai na 9ª edição portuguesa. 
Dreamworks, uma empresa cinematográfica, é a responsável pela adaptação, atribuindo a produção a Marc Platt, a realização a Tate Taylor e o argumento a Cressida Wilson. Também já sabemos que o filme não será feito no Reino Unido, o cenário do livro, mas sim em Nova Iorque. Além disso, a primeira pessoa a ser confirmada no elenco foi Emily Blunt, que será Rachel, uma mulher que investiga um crime após observar um casal a partir das suas viagens no comboio.

Emily Blunt, que recebeu já um Globo de Ouro (atriz secundária na televisão) e um BAFTA, será uma das protagonistas, Rachel.

A meados de agosto, divulgaram uma nova adição ao elenco, Rebecca Ferguson. A atriz de nacionalidade sueca irá interpretar Anna, que é casada com o ex-marido de Rachel. A atriz, recentemente, fez furor ao ter tido um grande papel no novo filme de Missão Impossível. Contudo, ela também já teve outros brilhantes papéis na sua carreira, como a sua participação na série The White Queen.


Rebecca Ferguson "brilhou" no seu mais recente filme, Missão Impossível: Nação Secreta. Agora, será Anna na adaptação cinematográfica do thriller de Paula Hawkins.
Já em finais de agosto, anunciaram que Hayley Bennet será a terceira protagonista feminina, Megan, que é observada por Rachel quando esta viaja pelo comboio. A atriz americana sempre teve algumas pequenas participações, mas começou a ser notada ao participar no filme The Equalizer, com Denzel Washington.

Hayley Bennet, de 27 anos, será Megan, que tinha uma relação com Scott. O casal era observado por Rachel quando esta fazia viagens pelo comboio. No entanto, um dia, ela repara que algo correu mal entre eles.

Desde que noticiaram as atrizes principais, nunca mais houve grandes notícias acerca do filme. Ainda assim, sabe-se que irá estrear em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário