quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novidades quanto à adaptação cinematográfica de "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los"



Já tinha divulgado que Eddie Redmayne, o vencedor de Óscar na categoria de Melhor Ator, será a personagem principal masculina, Newt Scamander, no filme Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los. Também já sabemos a atriz que interpretará a personagem feminina que terá grande relevo no filme: Katherine Waterston será Porpentina.

Estes são os atores que ficaram com os papéis principais: Eddie Redmayne será Newt Scamander, o autor de Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los, e Katherine Waterston interpretará Tina, a mulher de Newt Scamander.

Mais recentemente, foram adicionados novos nomes ao elenco da adaptação cinematográfica do livro de J.K. Rowling:

Dan Fogler será Jacob.

Dan Fogler é conhecido por participar em filmes de comédia.

Ezra Miller também faz parte do elenco, mas não se sabe qual será a sua personagem.

Ezra Miller pode apenas ter 22 anos, mas já conta com participações em grandes filmes, tais como As Vantagens de Ser Invisível (grande filme, já agora! O livro também é muito bom!) e Temos de falar sobre Kevin.

Alison Sudol interpretará Queenie, irmã de Tina.

'Fantastic Beasts’: Alison Sudol Joins 'Harry
Alison Sudol é mais conhecida como cantora. O filme Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los será a sua estreia no mundo do cinema.

Contudo, a grande novidade aqui é a adição de um outro grande nome ao elenco: Colin Farrell, conhecido pela sua participação na série True Detective, por exemplo. Farrell será Graves, um feiticeiro de Nova Iorque que irá se cruzar com Newt Scamander.

Colin Farrell será Graves, um feiticeiro de Nova Iorque que irá se cruzar com Newt Scamander.

Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los foi escrito por J.K. Rowling, mas, no mundo de Harry Potter, o autor do livro é Newt Scamander, um grande especialista em criaturas mágicas. Não haverá apenas um filme, uma vez que já foi decidido que irão realizar uma trilogia.

Edição portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário