terça-feira, 4 de agosto de 2015

Holly Black irá escrever uma nova trilogia!



Holly Black é autora de muitos livros infantis, infanto-juvenis, e Young-Adults (Novos-Adultos). A sua lista bibliográfica conta com obras de grande sucesso, como As Crónicas de Spiderwick (com Tony DiTerlizzi), a série Magisterium (com Cassandra Clare), The Coldest Girl in Coldtown e The Darkest Part of The Forest, o seu mais recente trabalho publicado (em janeiro de 2015).

Este livro foi publicado em 2013.
Para juntar aos numerosos livros dos géneros Fantasia, Terror ou Fantasia Urbana, foi anunciado que Black fez um acordo com a editora Little, Brown Books for Young Readers, no qual estipulou que iria escrever uma nova trilogia, The Folk of Air Trilogy, bem como uma novela que será publicada na plataforma digital. O primeiro livro da trilogia já tem título, The Cruel Prince, e será publicado no inverno de 2018. Os volumes seguintes ainda não têm títulos.

20958632
Capa de The Darkest Part of The Forest, um standalone (livro que não tem continuação) publicado em janeiro de 2015
A escritora comentou que esta trilogia "irá aprofundar mais as estranhas, brilhantes e maliciosas cortes das Fadas do que antes". De facto, The Darkest Part of the Forest introduziu o leitor ao mundo das fadas, enquanto a nova trilogia irá explorar mais esse mundo criado.
A nova trilogia irá focar-se numa "jovem humana que testemunha as mortes dos seus pais e é forçosamente levada para a Faerieland com as suas duas irmãs- uma fada, a outra humana- onde ela irá crescer para, um dia, lutar para ganhar poder."


Holly Black
A autora Holly Black.

Sem comentários:

Enviar um comentário