quinta-feira, 6 de agosto de 2015

E hoje comprei...


Li muitas opiniões positivas em relação a este livro (e quanto à continuação desta trilogia, que já foi toda publicada cá em Portugal) e tive mesmo que comprá-lo!
Tenho que dar os meus parabéns à Porto Editora, pois a capa é magnífica! Fizeram um esplêndido trabalho!

Sinopse retirada do site da Bertrand:

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.

Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.

O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só. 


Primeiro lugar de vendas da Amazon na categoria de «Jovens Adultos» em 2011.

Prémios
- Melhor livro do ano para o The New York Times, Publishers Weekly, Kirkus Review, Barnes & Noble Review, Locus (Magazine of Science Fiction & Fantasy), ABC Best Children's Book Catalog e School Library Journal
- Vencedor do Oregon Spirit Book Award
- Finalista dos Prémios Andrew Norton e Children's Choice Book Awards Teen Book of the Year

Sem comentários:

Enviar um comentário