domingo, 16 de agosto de 2015

Capa do novo romance de Nicholas Sparks


Há uns tempos atrás, divulguei que Nicholas Sparks iria publicar mais um romance, que estará disponível nas livrarias norte-americanas a partir do dia 13 de outubro. Chegará às terras lusas em novembro, pela Edições Asa. (link da minha publicação acerca do novo romance de Nicholas Sparks: http://simplesmenteamolivros.blogspot.pt/2015/07/edicoes-asa-anuncia-publicacao-do-novo.html)

It’s Official! New book coming this October…
Manuscrito do novo romance de Nicholas Sparks.
Como podem constatar, o título da nova obra do escritor é See Me (Vê-me, em português) e, na altura da divulgação da grande notícia, Nicholas Sparks ainda não tinha a capa oficial. Porém, na semana passada, o autor publicou um link no qual os fãs poderiam ver duas capas diferentes e, a partir dái, tinham que escolher uma capa para o livro. Sparks indica mesmo que foi a primeira vez que deixou os seus leitores escolherem uma capa para uma obra sua.
Posto isto, aqui estão as capas opcionais:


Opção A.


Esta foi a opção B.

Após milhares de leitores de todo o mundo terem votado, Nicholas Sparks acabou por informar que a nova capa seria a opção B:


Tradução da sinopse do romance: Colin Hancock está a tentar a dar o seu melhor com a sua segunda oportunidade. Com uma história de violência e más decisões e a ameaça de prisão a acompanhar todos os seus passos, ele está determinado em endireitar a sua vida. Para Colin, isso significa aplicar-se única e exclusivamente no seu curso de ensino e evitar tudo o que provou ser destrutivo no seu passado. Lembrando-se diariamente da suas lições, a última coisa que ele está à procura é de um relacionamento sério.

Maria Sanchez, a filha trabalhador de imigrantes mexicanos, é o retrato do sucesso convencional: com uma licenciatura no Duke Law School e um emprego numa empresa de prestígio em Wilmington, ela é uma beldade de cabelo escuro com uma trajetória profissional aparentemente impecável. No entanto, Maria tem uma história traumática que a obrigou a voltar para sua cidade natal, deixando-a questionar muito sobre aquilo em que acreditava.

Um encontro casual numa estrada molhada irá alterar o curso das vidas de Colin e de Maria, desafiando suposições profundamente fixas sobre o outro e, finalmente, sobre eles mesmos. Como o amor apodera-se insperadamente entre eles, Colin e Maria atrevem-se a imaginar acerca de um futuro juntos. . . Até que lembranças ameaçadoras de eventos do passado de Maria começam a aparecer.

Quando um conjunto de incidentes ameaçam provocar caos na vida de Maria, Maria e Colin serão testado em formas cada vez mais aterrorizantes. Serão demónios do seu passado capazes de destruir a relação ténue que eles começaram a construir, ou será que o seu amor irá protegê-los, até mesmo na hora mais escura?

Rico em emoção e repleto de suspense, See Me lembra-nos que o amor às vezes é forjado nas crises que ameaçam destruir-nos. . . e que aqueles que nos veem como realmente somos podem não ser sempre os mais fáceis de reconhecerem a verdade.


Então, quem está ansiosa/o pelo novo livro de Nicholas Sparks? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário