sexta-feira, 3 de julho de 2015

Primeiras imagens da adaptação cinematográfica de Orgulho e Preconceito e Zombies




Sinopse retirada do site da Bertrand:

É assim que começa Orgulho e Preconceito e Zombies, uma versão alargada do bem amado romance de Jane Austen. Apresenta cenas completamente novas, com a violência capaz de esmagar ossos, ao ser introduzida a presença dos zombies. A destemida heroína Elizabeth Bennet está decidida a varrer a ameaça dos zombies, mas rapidamente se vê afastada desse objectivo com a chegada do altivo e arrogante Mr. Darcy. Segue-se uma encantadora comédia de costume, com inúmeras lutas civilizadas entre os dois apaixonados e com lutas muito mais violentas, em campos de batalha ensopados de sangue. Munido de relações amorosas, corações despedaçados, lutas com espadas, canibalismo e milhares de cadáveres putrefactos, Orgulho e Preconceito e Zombies transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que o leitor não vai querer perder.




Orgulho e Preconceito e Zombies, desde 2009, tem tido problemas em relação à sua adaptação para o grande ecrã. Diferentes propostas, diferentes realizadores, inclusive, tinha também sido anunciado que Natalie Dormer interpretaria Elizabeth Bennet e faria parte da produção. Durante alguns anos, o projeto passou por grandes reviravoltas.

Contudo, em 2013, Lily Collins (de acordo com a Wikipedia, foi uma atriz que esteve prestes a interpretar Elizabeth Bennet,) confirmou que a obra de Seth Grahame Smith ainda seria adaptada como filme. De facto, depois de sucessivas mudanças de realizadores, surgiu uma resposta definitiva: Burr Steers.
Já em agosto de 2014, foi anunciado que o filme iria começar a ser feito a partir de setembro.

O autor d' Orgulho e Preconceito e Zombies, Seth Grahame Smith.
Ao longo do tempo, foram divulgando os elementos do elenco. Aqui, irei postar os principais:

Após várias escolhas que nunca foram definitivas, finalmente soube-se que Lily James seria Lizzie.
Sam Riley foi o escolhido para ser Mr.Darcy

Nunca foram divulgadas grandes notícias em relação ao processo do filme mas, como o elenco estará na San Diego Comic Con, já foram divulgadas, no site da Entertainment Weekly, as primeiras imagens da adaptação cinematográfica da obra de Seth Grahame Smith:

As irmãs Bennet mais velhas.

As irmãs mais novas.
Não sei qual é esta personagem.
O casamento de Jane Bennet e Mr. Bingley.

Sem comentários:

Enviar um comentário