quarta-feira, 22 de julho de 2015

John Green revela que gostaria de ver Taylor Swift na adaptação cinematográfica de À Procura de Alaska


Ontem foi o dia da estreia do filme Cidades de Papel em Nova Iorque. Portanto, o elenco e o autor do livro que deu origem ao filme fizeram entrevistas sobre a adaptação cinematográfica. Numa dessas entrevistas, no programa Access Hollywood, colocaram questões a John Green sobre a adaptação para o grande ecrã de uma outra grande obra escrita por ele, À Procura de Alaska.

Uma das edições portuguesas de Looking for Alaska.

Por conseguinte, o autor acabou por confessar que gostaria de ver Taylor Swift (uma das cantoras mais famosas do momento) a fazer uma pequena participação no filme, uma vez que ele é um grande fã da cantora e admira-a imenso. Aliás, a cantora também é fã dos livros de John Green. 


John Green é um grande fã da cantora Taylor Swift e gostaria que ela fizesse uma pequena participação na adaptação cinematográfica da sua obra À Procura de Alaska.

O próprio autor brincou com a situação dizendo que ela poderia interpretar todas as personagens da obra, fazendo mudanças de visual. Entretanto, o escritor aproveitou para esclarecer que ele não tem influências quanto às escolhas do elenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário