quinta-feira, 9 de julho de 2015

Edições Asa anuncia publicação do novo livro de Nicholas Sparks


Na sua página oficial do Facebook, a Edições Asa deu uma excelente notícia para os fãs de Nicholas Sparks: a editora, em novembro, irá editar o novo romance do autor.

O autor Nicholas Sparks.

O romance tem como título See Me (algo como Vê-me ou Veja-me) e a sua publicação americana irá ocorrer no dia 13 de outubro. O autor transmitiu a agradável surpresa nas suas redes sociais através do vídeo que vos deixo mais abaixo.




Ainda no vídeo, ele indica que os fãs podem seguir as novidades através do seu website (www.nicholassparks.com) ou podem segui-lo no Facebook, Twitter e Instagram, onde será divulgada, em breve, a capa do novo romance. Sparks acrescenta ainda que o novo livro terá romance e thriller, como se verifica n'Um Refúgio para a Vida.


It’s Official! New book coming this October…
Manuscrito da nova obra de Nicholas Sparks


As editoras portuguesas arranjam títulos muito diferentes em relação aos originais (penso eu, de acordo com os livros que possuo). Assim sendo, espero que a Edições Asa crie um título diferente ao original, pois o título traduzido para português... não me parece que seja bom e apelativo. Tirando isso, espero pacientemente pelo novo romance de Nicholas Sparks.

Sem comentários:

Enviar um comentário