quinta-feira, 23 de julho de 2015

Divulgação: Os 100, de Kass Morgan


Já tinha feito uma publicação quando a Topseller divulgou que iria publicar Os 100. Se querem ler essa publicação, basta clicar aqui.

Nessa mesma publicação, tinha referido que não iria traduzir a sinopse, pois preferi aguardar pelo resumo português oficial. Portanto, mais uma vez, aqui está a capa, com uma nova adição: a sinopse portuguesa.


Sinopse retirada do site da Bertrand:

Há muito tempo, a superfície da Terra foi arrasada por uma guerra nuclear. Os poucos sortudos que conseguiram sobreviver refugiaram-se a bordo da Colónia, uma estação espacial que orbita o planeta.
Cem anos após ter sido a salvação da Humanidade, a Colónia está em perigo. Os aparelhos que garantem a renovação do oxigénio na estação espacial estão a falhar, e não há como os substituir. A última esperança da Humanidade reside em 100 jovens selecionados entre criminosos, para regressar à superfície da Terra e descobrir se o planeta pode de novo ser habitado.
Depois de tanto tempo, estes serão os primeiros humanos a pisar a Terra. Mas estarão na verdade sozinhos? Terão todos os seres vivos perecido durante o longo inverno nuclear, ou será que algo se esconde nas sombras das grandes florestas que agora cobrem toda a Terra?

Sem comentários:

Enviar um comentário