sexta-feira, 17 de julho de 2015

Divulgação: O Despertar, de Lycia Barros


Sinopse retirada do site da Bertrand:

Às vezes a única maneira de vencer uma tentação é ceder a ela… 
Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio da sua vida: sair da sua cidade natal de Petrópolis, deixando para trás o amor e a proteção da sua família e dos seus amigos, e partir para estudar na universidade, no Rio de Janeiro. 

Assim que se instala na república de estudantes e começa a frequentar as aulas, Angelina percebe que as dificuldades serão muitas. Divide um quarto com uma colega desorganizada, que vive de festa em festa e sempre com más companhias. Não há dúvida, a vida de estudante não é como Angelina sonhava: as condições são precárias, as aulas, desmotivantes e o ritmo de vida é cansativo. 
É então que Angelina conhece Alderico, ou Rico, um homem lindo, fascinante, irresistível. Para sua surpresa, vem a descobrir que Rico é o seu professor de Linguística; e - surpresa ainda maior! - está igualmente interessado nela… 

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é o seu grande amor, Angelina atira-se de cabeça na relação, ignorando os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo, começa a ter sonhos estranhos, que não consegue compreender, sobre homens que se transformam em feras… Será que algum poder superior lhe está a tentar enviar uma mensagem? 
Um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações de uma jovem que se afasta da sua essência e tenta encontrar o caminho de volta ao amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário