segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lauren Kate estará em San Diego Comic Con 2015!



Lauren Kate é a autora da saga Fallen (composta por quatro romances e dois spin-offs) e ultimamente, apesar de estar a escrever uma trilogia (Teardrop, também publicada em Portugal pela editora Planeta), também esteve muito ocupada em relação à adaptação cinematográfica do primeiro livro da saga Fallen, Anjo Caído.


Edição portuguesa do primeiro livro da saga Fallen.


Pelos vistos, como a escritora está muito envolvida no processo, ela nunca divulgou nada em concreto quanto ao filme, tendo divulgado somente uma imagem oficial de três personagens principais e outras informações consideradas insuficientes para quem adora os seus livros.

As personagens Cam Briel (interpretado por Harrison Gilbertson), Lucinda Price (interpretada por Addison Timlin) e Daniel Grigori (interpretado por Jeremy Irvine). Esta imagem foi divulgada em maio de 2014. Sim, desde então, os fãs não têm tido grandes novidades.

No entanto, parece que os fãs de Fallen irão ter novidades em breve. Foi confirmado que a autora estará na edição deste ano da San Diego Comic Con, no dia 11 de julho. Nestas convenções, realizam-se os chamados painéis, nos quais os escritores, atores e outros responsáveis pelos filmes, livros e séries respondem a questões dos fãs. Neste caso, Lauren Kate estará no painel que se intitula de My Book is a Movie/TV Show: Now What? (algo como O meu livro será um filme/série de tv: E agora?).

Emblema da convenção de bandas desenhadas, séries de TV, filmes, etc.


Neste painel estarão outros escritores, como Jeff Jensen (autor de Before Tomorrowland),  Victoria Aveyard (autora de Red Queen), Ava Dellaira (autora de Love Letters to the Dead), entre outros. O principal objetivo do painel é proporcionar ao público informações sobre o envolvimento dos autores no projeto das adaptações das suas obras para o grande/pequeno ecrã e os seus pensamentos quanto ao processo.

Deste modo, não sabemos se será possível a presença do elenco da adaptação cinematográfica de Anjo Caído, mas muitos fãs acreditam que, talvez, a autora poderá divulgar um trailer do filme, apesar de não haver nada confirmado em relação às divulgações que ela efetuará quanto à adaptação. Aliás, se houver algum anúncio, tal estará a cargo da produção, ou seja, a autora só poderá divulgar o que lhe for autorizado para ser partilhado com o público.

A autora Lauren Kate.

Se quiserem ler mais informações quanto ao filme/livros de Lauren Kate, há um site de fãs portugueses que mantém-se atualizado quanto à saga Fallen. De facto, foi daqui que tirei toda esta informação: http://fallenportugal.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário