terça-feira, 2 de junho de 2015

Eddie Redmayne interpretará a personagem principal de "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los", de Newt Scamander (J.K. Rowling)




Ontem, nos meios sociais oficiais de Harry Potter, foi anunciado que Eddie Redmayne, o vencedor do Óscar de Melhor Ator da edição deste ano, será Newt Scamander, um zoólogo que escreveu o livro Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los, que é usado em Hogwarts. De facto, foi referido no primeiro livro da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, já que o trio, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, usaram-no para os seus estudos.

Eddie Redmayne, que recebeu a estatueta dourada na categoria de Melhor Ator Principal, será Newt Scamander no "spin-off" de Harry Potter.

O tempo da ação remonta a 70 anos anteriores às aventuras de Harry Potter, ou seja, nos anos 20, o que significa que não veremos as personagens emblemáticas que tanto conhecemos. Além disso, passa-se em Nova Iorque.

Este livro foi efetivamente escrito por J.K. Rowling, na medida em que as suas receitas seriam cedidas para a instituição que combate a miséria, "Comic Relief". Na edição original, bem como na edição portuguesa, verificam-se anotações do nosso amado trio, uma vez que é uma representação do manual de Harry Potter.

A edição portuguesa
Um exemplo de anotações (brincadeiras) do trio no manual de Harry Potter

J.K. Rowling é a responsável pelo guião, tendo como diretor David Yates, que também realizou as últimas quatro adaptações baseadas nos últimos três livros da autora. O primeiro filme (pelos vistos, iremos ter uma trilogia de filmes), em princípio, será lançado em novembro de 2016.



Sem comentários:

Enviar um comentário