sexta-feira, 5 de junho de 2015

E hoje recebi...




Quer dizer, no dia 3 de junho, ofereceram-me um livro sobre a monarquia portuguesa. No entanto, não sou uma leitora de não-ficção e, por isso, decidi trocar o livro.

Como devem saber, ao trocarmos um livro, temos que escolher um que tenha o mesmo preço em relação ao livro que será trocado, ou tem que ter um preço superior e pagamos o restante.

Desta forma, decidi trocar o tal livro sobre a monarquia portuguesa pelo livro que se encontra abaixo. O engraçado é que os seus preços foram os mesmos!:



Sinopse retirada do site da Bertrand: Uma manhã de verão no Missouri. Nick e Amy celebram o 5º aniversário de casamento. Enquanto se fazem reservas e embrulham presentes, a bela Amy desaparece. E quando Nick começa a ler o diário da mulher, descobre coisas verdadeiramente inesperadas…
Com a pressão da polícia e dos media, Nick começa a desenrolar um rol de mentiras, falsidades e comportamentos pouco adequados. Ele está evasivo, é verdade, e amargo - mas será mesmo um assassino?

Entretanto, todos os casais da cidade já se perguntam, se conhecem de facto a pessoa que amam. Nick, apoiado pela gémea Margo, assegura que é inocente. A questão é que, se não foi ele, onde está a sua mulher? E o que estaria dentro daquela caixa de prata escondida atrás do armário de Amy?



Com uma escrita incisiva e a sua habitual perspicácia psicológica, Gillian Flynn dá vida a um thriller rápido e muito negro que confirma o seu estatuto de uma das melhores escritoras do género.





Sinceramente, nunca pensei em obter este livro. Já ouvi falar muito bem do livro e da sua adaptação cinematográfica (e também já li spoilers...), mas este é daquele tipo de livros que não faz o meu género. Contudo, decidi apostar neste livro mesmo por essa razão. Talvez seja uma experiência gratificante experimentar novos tipos de livros. :D



Sem comentários:

Enviar um comentário