quinta-feira, 4 de junho de 2015

Divulgado o ator que será Raphael Santiago na série "Shadowhunters"!!


Os responsáveis pela adaptação para o pequeno ecrã dos livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, divulgaram um novo elemento do elenco!!

Deem boas vindas a David Castro, que será o vampiro Raphael Santiago!

David Castro é um ator americano de 19 anos, natural de Nova Iorque. Ele é conhecido pela sua participação nos filmes "Where God Left His Shoes", "Little Fugitive" e "27 Dresses".

A personagem que David Castro irá interpretar é o vampiro Raphael Santiago, descrito como sendo elegante, bonito e bem-vestido. Além disso, é ambicioso e astuto, tendo como seu objetivo principal lidar um clã nova-iorquino de vampiros.

Cassandra Clare, a autora da saga Os Instrumentos Mortais, informou a sites divulgadores de notícias acerca de livros, filmes, séries, entre outras coisas, (como TMI Source, Fangirlish e Mundie Moms) que viu as provas de casting do ator e considerou-o apto para o papel, uma vez ele "trouxe uma mistura de charme e de verdadeira ameaça à sua audição."

Na minha opinião, não posso dizer grandes coisas, pois ainda não li muito acerca desta personagem. Isto significa que o que eu sei acerca deste vampiro é apenas o que eu li em Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas ( e não me lembro de grandes coisas, sinceramente...). Ainda assim, estou interessada quanto à prestação deste jovem ator!

Já agora, ele faz muito bem aos nossos olhos, não acham?? ;D





Sem comentários:

Enviar um comentário