segunda-feira, 29 de junho de 2015

Divulgação: Sangue Inocente, de James Rollins e Rebecca Cantrell




Sinopse retirada do site da Bertrand: 

Um ataque a um rancho na Califórnia lança uma vez mais a arqueóloga Erin Granger para as teias dos Sanguinistas, uma ordem imortal fundada sobre o sangue de Cristo e que tem como missão proteger o mundo dos monstros que atormentam as suas sombras e que aguardam libertar-se para a luz do dia. Seguindo as palavras proféticas encontradas no Evangelho de Sangue - um livro escrito por Jesus e que esteve perdido durante séculos. Erin tem de unir os seus esforços ao sargento do exército Jordan Stone e ao sombrio padre Rhun Korza para encontrar e proteger um rapaz que se crê ser um anjo encarnado. 
Mas um inimigo enigmático com um poder imenso e uma ambição terrível procura a mesma criança - não para salvar o mundo mas para precipitar a sua destruição. Para poder vencê-lo, Erin tem de descobrir a verdade que está por trás dos primeiros anos de Jesus e compreender o Seu primeiro milagre, um acontecimento envolto em pecado e destruição, um ato que permanece por concretizar plenamente e no qual reside a única esperança para o mundo. 
A busca da verdade levará Erin e os seus companheiros a atravessar os séculos e os continentes, das planícies poeirentas da Terra Santa às águas geladas do oceano Ártico, das catacumbas de Roma a uma fortaleza de ferro no mar Mediterrâneo e, por fim, aos portões do Inferno, onde o seu destino e o da humanidade os aguarda. 
A série dos Sanguinistas combina de forma extraordinária elementos da ciência, do mito e da religião e apresenta um mundo onde os milagres ganham novo significado e a luta entre o bem e o mal é mais complexa do que alguma vez se imaginou. Neste contexto, Sangue Inocente leva-nos uma vez mais à iminência da destruição… e aos voos mais altos da imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário