quinta-feira, 25 de junho de 2015

Divulgação: Fusão, de Julianna Baggott




Li o primeiro livro, Puros, mas não ultrapassou as minhas expetativas (opinião). Com isto, não quero dizer que não gostei. Contudo, se a autora tivesse focado mais na construção do mundo em si, em vez de "inventar" romances, teria sido melhor. Além disso, penso que nem todas as personagens não são suficientemente credíveis (o que quero dizer é que deveriam ser mais complexas e deveriam agarrar mais o leitor, algo que não aconteceu comigo).  Portanto, ainda não sei se vou comprar este segundo livro, mas divulgo-o aqui no blog.

P.S- Mais uma vez, a capa é linda! Parabéns à Editorial Presença pelo excelente trabalho quanto ao design da capa!



Sinopse retirada do site da Bertrand:

Em Fusão, voltamos a encontrar Pressia, a jovem determinada a descobrir os segredos do passado; Lyda, a guerreira; Bradwell, o revolucionário; El Capitan, o guarda e por fim Partridge, um Puro. Juntos organizam um grupo de guerrilha para pôr termo a um plano secreto e diabólico que está a ser arquitetado pela elite científica da Cúpula. Se conseguirem vencer milhares de vidas poderão ser salvas, mas se não, a humanidade corre um grave perigo…
Este segundo volume da trilogia, iniciada com o volume Puros, é o relato de uma aventura épica mas é também uma história de amor i
nesquecível.



Sem comentários:

Enviar um comentário