segunda-feira, 8 de junho de 2015

Divulgação: Amor Cruel, de Colleen Hoover



Colleen Hoover é uma escritora norte-americana de Young-Adults e já atingiu o primeiro lugar do top de vendas do New York Times ao comover muitos leitores. Já escreveu nove romances e duas novelas, tendo mais um romance por publicar, November Nine. Mais recentemente, em março, publicou o romance Confess

Cá em Portugal, conquistou os leitores lusos graças ao seu romance Caso Perdido (encontra-se na minha estante e irei lê-lo imediatamente após a realização dos exames do 12º ano). A continuação deste romance, Uma Nova Esperança (narrado pelo ponto de vista da personagem masculina) também agradou os leitores portugueses. Ambos foram publicados pela editora Topseller.

Agora, é a vez de Amor Cruel (também editado pela Topseller) continuar a cativar os nossos corações literários. Estará nas livrarias no dia 8 de junho.


Sinopse retirada do site da Bertrand: Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:


«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»


Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.


Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?


E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

Sem comentários:

Enviar um comentário