sexta-feira, 26 de junho de 2015

Disney Tag: A Bela e o Monstro


6.  A Bela e o Monstro: Um "monstruoso" livro (um grande livro) pelo qual te sentiste intimidada/o, mas acabaste por descobrir que a história era bonita.


Para mim, o livro ideal para esta categoria é Nómada, de Stephanie Meyer, e isto deve-se a duas razões: a primeira, está relacionada com o facto de não ter gostado nada de ter lido Amanhecer, o quarto livro da saga Crepúsculo. Nunca tinha lido os anteriores, mas como estava perto de estrear a primeira parte de Amanhecer, decidi comprar o livro. Meus caros amigos, foi uma péssima escolha... A segunda razão tem a ver, então, com o receio que eu tinha, não só porque Nómada tem 672 páginas (a edição que saiu após o filme conta com 840 páginas), mas também porque eu pensava que iria ser igual ao Amanhecer. Contudo, eu estava enganada. Adorei essas 672 páginas e gostaria muito que Stephanie Meyer escrevesse o segundo livro! Sim, ela tinha dito que iria haver um segundo livro, mas acho que ficamos a ver navios, como costumo dizer... É pena, pois a história apresentada em Nómada é muito melhor e mais interessante que o triângulo amoroso desastroso presente em Crepúsculo.







Sem comentários:

Enviar um comentário