sábado, 6 de junho de 2015

A minha estante é um arco-íris!!!



Numa publicação que fiz há relativamente pouco tempo, revelei o meu interesse por estantes organizadas de acordo com o arco-íris. É algo que, por acaso, é muito comum entre os booktubers (pessoas que utilizam o youtube para expressar as suas opiniões acerca de livros e relatar o seu percurso literário). Além disso, muitas outras pessoas, que têm outras redes sociais, também publicam fotografias das suas estantes coloridas! 

Quando vi esta iniciativa pela primeira vez, fiquei um pouco reticente, pois não queria separar as coleções, sagas e trilogias. Contudo, à medida que o tempo foi passando, acabei por achar esta ideia genial! Deste modo, fiz o mesmo com a minha estante ontem à noite!

Comecei pelo branco, passando para o cinzento e, de seguida o preto.
Aqui, temos a continuação do preto, já com toques de vermelho, que se apresenta na fotografia seguinte.
Aqui podem ver vermelho, com certos toques de laranja, e castanho.

Aqui podem ver amarelo, verde e alguns livros azuis, havendo mais obras de capas azuis na imagem abaixo.
Por fim, temos a continuação do azul, mais o roxo e o rosa.
E este é o resultado final! Como podem ver, uma parte da prateleira não segue o arco-íris, mas isso é uma divisão minha. É aí onde coloco os clássicos portugueses ou outros livros portugueses.
É pena as editoras portuguesas não apostarem mais em capas coloridas... Muitas delas são escuras ou mesmo pretas...



Bem, o que acham?? A vossa estante também é assim? :D









Sem comentários:

Enviar um comentário