sábado, 16 de maio de 2015

Mais dois atores para "Shadowhunters"

Ontem, dia 15 de maio, foram anunciados dois atores que interpretarão Valentine Morgenstern e Magnus Bane.

O primeiro a ser anunciado foi Valentine. O papel de vilão foi entregue a Alan Van Sprang. O ator é conhecido no pequeno ecrã, principalmente por ter sido o rei Henry II de França na série Reign, uma personagem que podemos considerar como má. Também participou na série The Tudors.
Valentine é o vilão da história. É um Caçador de Sombras brilhante, astuto e bonito. Tem uma personalidade muito confiante e sedutora, sendo capaz de possuir muitos seguidores. Para ter aquilo que quer, Valentine faz tudo sem pensar duas vezes.

Alan Van Sprang na série Reign.



Mais tarde, anunciaram o ator que interpretará Magnus Bane, o feiticeiro de Brooklyn. O papel foi entregue a Harry Shum Jr., mais conhecido pelo seu papel na série Glee, onde interpreta o dançarino Mike Chang.
Magnus é Alto Feiticeiro de Brooklyn, muito conhecido como um homem astuto e feroz (num bom sentido), com um estilo excêntrico. Ele parece ter 19 ou 20 anos, mas é, na realidade algumas centenas de anos mais velho, o que o faz mais sábio e cauteloso do que os outros.

Harry Shum Jr, será o excêntrico feiticeiro, Magnus Bane.

Na minha opinião, os responsáveis pelo processo de casting estão de parabéns! Alan é perfeito para ser Valentine, uma vez que o adorei em Reign. Ele fez um excelente trabalho!
Em relação ao Harry, só o conheço como Mike do Glee, mas será interessante vê-lo em Shadowhunters! Ele tem o look certo de Magnus, já para não falar na sua experiência como ator. Estou muito curiosa quanto à maneira como ele interpretará Magnus. Ele poderia dançar um pouco na série, não acham? Poderia ser na parte em que os nossos Caçadores de Sombras vão à festa dele para ter informações quanto à situação de Clary. :p


Sem comentários:

Enviar um comentário