terça-feira, 19 de maio de 2015

Já foi divulgada a atriz que interpretará Jocelyn Fray na série televisiva "Shadowhunters"

Ontem, dia 18 de maio, os responsáveis pela adaptação televisiva de Os Instrumentos Mortais finalmente anunciaram a atriz que será Jocelyn Fray, a mãe de Clary Fray, a protagonista feminina.
O papel foi atribuído à canadiana Maxim Roy. É uma atriz com um longo currículo, mas ficou conhecida por ter participado nas séries Heartland e Defying Gravity.


Maxim Roy será a mãe de Clary, Jocelyn Fray.
A ABC Family, a rede de televisão representante da ABC americana no Canadá e que é responsável pela nova série, também divulgou a descrição oficial de Jocelyn Fray, contendo umas ligeiras mudanças em relação ao livro:

Jocelyn Fray é muito bonita, protetora e gentil, mas também audaz. Superficialmente, Jocelyn tem uma vida normal ao trabalhar numa loja de antiguidades. No entanto, acabamos por saber que ela esconde muitos segredos acerca do seu passado, nomeadamente quando fez parte de um grupo de Caçadores de Sombras. Contudo, para proteger Clary do perigo, Jocelyn deixou de ser apenas uma mãe solteira para voltar a ser uma das mais Caçadoras de Sombras mais letais que jamais existiu.


Penso que a atriz encaixa-se no perfil de Jcelyn, apesar de nunca ter visto a sua perfomance. Portanto, é uma outra novidade para mim e estou a ficar cada vez mais ansiosa por ver esta série :D

Sem comentários:

Enviar um comentário