sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fotografias das filmagens da série "Shadowhunters" (parte 5)



Estas imagens também foram publicadas no dia 28 de maio.


Alberto Rosende (Simon Lewis), Katherine McNamara (Clary Fray) e Dominic Sherwood (Jace Wayland). Meu Deus, o Simon é tão fofo, nota-se que Clary é muito determinada, e depois temos Jace, pelo qual nem tenho palavras para o descrever! Ai *o*


Katherine McNamara (Clary Fray) e Alberto Rosende (Simon Lewis) numa pausa! Sabem a música que eles estavam a cantar quando tiraram esta fotografia? Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat! E sabem uma parte da letra?
«Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Ohhohhohhohhohhohhohh»
Ai, o meu coração não aguenta com estas coisas amorosas!


A nossa Clary e o nosso Simon novamente ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário