quinta-feira, 7 de maio de 2015

E hoje comprei...

Ando muito entusiasmada com a série que irão produzir a partir dos livros Os Instrumentos Mortais (a série terá como nome "Shadowhunters")! Por isso, decidi comprar o quarto livro da coleção, mas na versão inglesa, pois quero melhorar o meu inglês :p



















Sinopse retirada do site da Bertrand: The Mortal War is over and sixteen-year-old Clary Fray is back home in New York excited about all the possibilities before her. She's training to become a Shadowhunter and - most importantly of all - she can finally call Jace her boyfriend. But nothing comes without a price.

E aqui está a sinopse portuguesa: A Guerra Mortal acabou e Clary Fray está de regresso a casa, em Nova Iorque, entusiasmada com o que o futuro lhe reserva. Está em treino para se tornar uma Caçadora de Sombras e saber usar o seu poder único e a mãe casar-se com o amor da sua vida. 
Os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras estão, finalmente, em paz. E, acima de tudo, Clary já pode chamar «namorado» a Jace.
Mas tudo tem um preço. 
Anda alguém a assassinar os Caçadores de Sombras que pertenciam ao círculo de Valentine, provocando tensões entre os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras, o que pode levar a uma segunda guerra sangrenta. O melhor amigo de Clary, Simon, não pode ajudá-la. Descubra o porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário