quinta-feira, 14 de maio de 2015

A trilogia Caçador de Sombras- As Origens (The Infernal Devices) também recebe capas novas

A coleção Os Instrumentos Mortais não fui a única que recebeu capas novas. A trilogia Caçador de Sombras- As Origens (que é uma prequela de Os Instrumentos Mortais; o título original da trilogia é The Infernal Devices) também ganhou novas (e belas!) capas, que são semelhantes às novas capas da coleção Os Instrumentos Mortais.

Todas estas novas capas foram feitas pelo designer Russel Gordon e pelo ilustrador Cliff Neilsen (se não me engano, estes dois artistas também criaram as primeiras capas de ambas as séries) , com opiniões da própria autora, Cassandra Clare. Cassandra informou aos responsáveis que as personagens deveriam ser o foco central das novas capas, para que, assim, fosse possível mostrar a intensidade e a paixão, mas também o mistério que as personagens carregam em si.


Eu ainda não li esta trilogia, já que ainda não terminei a coleção original. Mas, claro, estou muito curiosa em relação a esta trilogia! Já agora, muitos fãs da escritora dizem que, apesar de gostarem muito de Os Instrumentos Mortais, de certo modo, preferem a trilogia. Hmmm, de facto estes três livros parecem ser muito interessantes!




8857824
Primeira versão de Anjo Mecânico
Clockwork Prince (The Infernal Devices, #2)
Primeira versão de Príncipe Mecânico
Clockwork Princess (The Infernal Devices, #3)
Primeira versão de Princesa Mecânica


Novas capas
Nova capa de Anjo Mecânico
Nova capa de Príncipe Mecânico
Nova capa de Princesa Mecânica

Sem comentários:

Enviar um comentário