sexta-feira, 29 de maio de 2015

A partir de agora, não usarei mais o Wordpress.

Isto significa que todos os posts que tinha publicado, até agora, no Wordpress, já se encontram todos aqui no blogger!
Eu sei que tinha dito que iria mudar-me para o Wordpress e até tinha gostado da experiência. No entanto, penso que não seria tão bom para o meu público. Além disso, o blogger é um meio muito conhecido entre as pessoas que adoram escrever sobre livros, algo que não acontece com o Wordpress, infelizmente.

Deste modo, cá estou eu novamente no Blogger!!!

Mais uma coisa, neste verão, irei reorganizar o meu blog! Não, não irei fazer mudanças radicais; apenas irei acrescentar "etiquetas" em todos os posts que tenho no blog, para que seja mais fácil para o público aquando da pesquisa de artigos publicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário