quarta-feira, 8 de abril de 2015

Divulgação: Pelas Portas do Coração, de Zibia Gasparetto


Sinopse retirada do site da Bertrand: Juliana é uma jovem de 17 anos dotada de poderes surpreendentes. Além de prever o futuro, tem a capacidade de curar pessoas e de as orientar com sábias palavras. Com a ajuda de Dora, um espírito de luz que a guia nas horas de necessidade, Juliana faz milagres que comovem aqueles que a rodeiam.
Mas esta jovem, filha mais nova de uma conservadora família de São Paulo, é fonte constante de preocupação para os seus pais: não tem amigos, é solitária e introspetiva, quase aparenta ser autista. O pai, homem autoritário e intransigente, está disposto a tudo para desmistificar o dom da filha, e em desespero resolve interná-la num hospital psiquiátrico. Surge então Paulo, amigo próximo do seu irmão, que a rapta para poder mantê-la em segurança, e para garantir que Juliana possa continuar a cumprir os seus desígnios.
Estrela de um enredo repleto de emoções, Juliana prova neste livro que a vitória está reservada aos que têm coragem de entrar pelas portas do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário