quarta-feira, 18 de março de 2015

E hoje compraram-me...

Tendo andado muito curiosa com as obras de Dan Brown desde que vi as adaptações cinematográficas de Anjos e Demónios e O Código Da Vinci. Por isso, quando vi que este livro estava com 50% de desconto imediato na loja Continente, pedi ao meu pai para mo comprar! É pena ainda não ter lido os dois livros anteriores, mas vou ler este, se bem que ainda tenho outros livros para ler. :D




Sinopse retirada do site da Bertrand: Washington, D. C.: Robert Langdon, simbologista de Harvard, é convidado à última hora para dar uma palestra no Capitólio. Contudo, pouco depois da sua chegada, é descoberto no centro Rotunda um estranho objecto com cinco símbolos bizarros. 
Robert Langdon reconhece-os: trata-se de um convite ancestral para um mundo perdido de saberes esotéricos e ocultos. 

Quando Peter Solomon, eminente maçom e filantropo, é brutalmente raptado, Langdon compreende que só poderá salvar o seu mentor se aceitar o misterioso apelo. 

Langdon vê-se rapidamente arrastado para aquilo que se encontra por detrás das fachadas da cidade mais poderosa da América: câmaras ocultas, templos e túneis. Tudo o que lhe era familiar se transforma num mundo sombrio e clandestino, habilmente escondido, onde segredos e revelações da Maçonaria o conduzem a uma única verdade, impossível e inconcebível. 

Trama de história veladas, símbolos secretos e códigos enigmáticos, tecida com brilhantismo, O Símbolo Perdido é um thriller surpreendente e arrebatador que nos surpreende a cada página. 
O segredo mais extraordinário e chocante é aquele que se esconde diante dos nossos olhos…

Sem comentários:

Enviar um comentário